História da Internet

Tuesday, December 06, 2005

NAMORO VIRTUAL


Quem está na Internet é para se molhar. O ditado não é bem esse, mas pode ser adequado neste caso.

Quem entra em sites de relacionamentos pode conhecer diversos tipos de pessoas. Entre uma conversa e outra pode-se conhecer a pessoa que vai passar ao seu lado pelo resto da vida.

Mas até que ponto pode-se conhecer uma pessoa pela rede? Nada pode assegurar que as fotos ou vídeos pertence à pessoa a que se está tentando conhecer. Não são raros relatos de pessoas que se conheceram pela Internet e acabaram se casando. Porém, muitas vezes as auto descrições em salas de bate papos são mentira. E como não se pode averiguar a verdade a opção é acreditar ou não nos dados fornecidos, pelo menos até o momento em que decidirem marcar um encontro para se conhecerem melhor.

Nesta hora é preciso muita cautela, pois como foi dito antes, não se sabe o que vai encontrar pela frente. Os locais indicados são os de grande movimento e sempre é bom levar algum amigo junto, mesmo que seja para vigiar a paisana.

O importante é que as pessoas que procuram a Internet como santo casamenteiro tenham consciência de que ela pode ser boa ou ruim para o relacionamento. Por outro lado ela também é um ótimo meio para, quem sabe, conhecer um grande amor.

Leia Mais
Arrumando emprego pela Internet


Volta para Ferramenta Social

1 Comments:

  • Conselheira Amorosa'
    Amiga se você estiver precisanduu'
    msn : amiga-2000@hotmail.com
    Beijoo.. estou esperandoo seu convitee''

    By Anonymous anônima, at 7:19 PM  

Post a Comment

<< Home